Jogador que perdeu dois pênaltis contra o São Paulo na Libertadores foi pai aos 11 anos

Jogador que perdeu dois pênaltis contra o São Paulo na Libertadores foi pai aos 11 anos

2 minutos 25/08/2025

Atacante do Atlético Nacional de Medellín, Edwin Cardona protagonizou uma cena inusitada nesta terça-feira (12/8) ao perder dois pênaltis no contra o São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Porém, é só mais um capítulo curioso da trajetória de um atleta que foi pai aos 11 anos.

No Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Cardona teve grandes chances após o zagueiro Ferraresi cometer pênaltis em duas oportunidades. Porém, o atacante colombiano parou na trave e no goleiro Rafael. Até por isso, o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Mesmo com os erros, a torcida do Nacional de Medellín fez questão de aplaudir o jogador de 32 anos, que passou por vários outros clubes na carreira, como o Boca Juniors, e a Seleção da Colômbia. Cardona foi ovacionado pela torcida ao deixar o campo aos 41 do segundo tempo.

O fato curioso da vida de Edwin Cardona

Embora os dois pênaltis chamem a atenção, o fato mais curioso da vida de Edwin Cardona é ter sido pais aos 11 anos. Por isso, aos 32, o colombiano tem uma filha de 21 e outros herdeiros mais novos com a mesma mulher, que foi mãe aos 14.

Essa informação foi divulgada pela transmissão da Paramount+, durante o jogo entre Atlético Nacional de Medellín e São Paulo, e é encontrada em outros veículos de comunicação.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...