John Textor, dono do Botafogo, encaminha acordo com a Eagle Football

John Textor, dono do Botafogo, encaminha acordo com a Eagle Football

2 minutos 11/09/2025

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Botafogo está muito perto de colocar um ponto final em uma das suas principais pendências fora de campo. Segundo John Textor, a resolução do acordo com a Eagle Football Holdings deve ser sacramentada nas próximas 48 horas, colocando fim a um imbróglio judicial que já se arrastava há meses.

O empresário norte-americano, que detém a maioria das ações do clube carioca, afirmou que as questões estão se normalizando, principalmente após dificuldades enfrentadas no futebol francês gerarem dúvidas em solo brasileiro. Nesta quarta-feira, Textor chegou ao Rio para acompanhar de perto o andamento das negociações e prestigiar o time alvinegro em momento decisivo.

ACORDO NA JUSTIÇA

Textor revelou, em declaração recente, que as disputas judiciais estão chegando ao fim. Ele destacou que as turbulências tiveram início após problemas na França, mas reforçou que agora tudo caminha para uma solução e o ambiente no Glorioso volta a ser mais tranquilo nos bastidores.

O dirigente também aproveitou a oportunidade para marcar presença no último treino antes do importante clássico contra o Vasco, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto vale vaga na semifinal e promete casa cheia no Estádio Nilton Santos.

FOCO NO CLÁSSICO

Além de se dedicar à resolução dos trâmites judiciais, John Textor fez questão de acompanhar a preparação do elenco alvinegro para o duelo decisivo. O Botafogo aposta na força da torcida e no clima positivo para buscar a classificação diante do rival.

Embalado após vencer o Red Bull Bragantino por 4 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o Vasco pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Estádio Nilton Santos e terá início às 21h30.

O primeiro confronto terminou empatado por 1 a 1. Arthur Cabral abriu o placar para o time de General Severiano, enquanto Jair deixou tudo igual. Eliminado da Libertadores e longe da liderança do Brasileiro, o Glorioso promete dedicação total para levantar o inédito troféu da Copa do Brasil.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...