Júnior Santos reage à versão de torcedor do Atlético sobre briga: ‘Mau-caráter’

Júnior Santos reage à versão de torcedor do Atlético sobre briga: ‘Mau-caráter’

2 minutos 24/11/2025

Durante a disputa de pênaltis entre Atlético e Lanús-ARG no último sábado (22/11), uma grande confusão teve início em um dos setores do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Segundo o torcedor do Galo que esteve envolvido na briga, tudo começou por suposto “deboche” do atacante Júnior Santos depois do pênalti perdido pelo também atacante Biel na final da Sul-Americana. Lesionado, o ex-Botafogo se defendeu em rede social.

A cena viralizou nas redes sociais e circulou a internet nos últimos dias. Depois de cobrança de pênalti desperdiçada pelo Lanús, jogadores não relacionados pelo Atlético à decisão continental dirigiram palavras ofensivas a um torcedor que estava nas arquibancadas e chegaram a ser contidos por funcionários do clube mineiro.

As atitudes foram recebidas de forma negativa pela maior parte da torcida, que condenou a iniciativa dos atletas. No Instagram, Lyanco chegou a se explicar na manhã desta segunda-feira (24/11).

O atleticano envolvido em toda a discussão no Defensores era Flávio Lima Filho. No retorno a Belo Horizonte, ele assegurou que Júnior Santos ria da situação.

“Quando o Biel errou o pênalti, teve jogador que começou a rir, olhou sorrindo. Foi aí que eu chamei o Lyanco. Perguntei o que estava acontecendo, e o jogador rindo. Aí eu falei que o Biel errou dois pênaltis, entregou a taça. Quando eu falei: ‘Pagar R$ 50 milhões’ foi para o Junior Santos, que era quem estava rindo da situação. O jogo de câmera ludibriou um pouco o que realmente aconteceu”, disse a O Tempo nesta segunda-feira.

Júnior Santos reage a versão

Também no Instagram, Júnior Santos usou os stories para rebater o torcedor e os responsáveis pela publicação da notícia. O atacante se classificou como “torcedor do Galo” e chamou o atleticano de “mau-caráter”.

“Pô, amigo, acho que é ser muito mau-caráter alguém falar isso ou até propagar uma mentira como essa. Eu sou torcedor do Galo e estava torcendo e apoiando minha equipe. Eu acho que quem está propagando essa mentira aí já está levando para o lado pessoal.”

Júnior Santos, atacante do Atlético

Júnior Santos no Atlético

Em janeiro, o Atlético desembolsou cerca de R$ 43 milhões para tirar Júnior Santos do Botafogo. Com a nova camisa preta e branca, no entanto, o “Jacaré” pouco rendeu: tendo sofrido com lesões, ele soma dois gols e duas assistências em 28 jogos pelo Galo.

Desde setembro, o jogador se recupera de lesão traumática no púbis com ruptura do tendão adutor da coxa direita. Ele só deve voltar a atuar em 2026.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...