Juventude empata com Cuiabá e pode terminar rodada no Z4 do Brasileiro

Juventude empata com Cuiabá e pode terminar rodada no Z4 do Brasileiro

2 minutos 23/11/2024

O Adolescência empatou com o Cuiabá por 1 a 1 na noite deste sábado, no Alfredo Jaconi. Com a paridade em mansão, a equipe comandada por Fábio Matias ganhou uma arranjo na tábua, todavia pode concluir a 35ª rodada na zona de vileza do Campeonato Brasiliano.

Os gols da abalada foram marcados na segunda lanço. Matheus Alexandre abriu o placar para o Cuiabá, e Nenê deixou tudo semelhante para o Adolescência no minuto final de jogo.

Com o empate, o junta de Caxias do Meridional passou o Fluminense e subiu para a 15ª arranjo, com 39 pontos. Criciúma e Red Bull Bragantino, que estão com 37 unidades, ainda jogam na rodada e podem exceder o Adolescência.

Já o Cuiabá do profissional Bernardo Descerrado segue na 19ª acomodação do Brasileirão, com 30 pontos.

O Adolescência circuito a entrar em varga na próxima terça-feira, contra o Atlético-MG, salvo de mansão. Já o Cuiabá vai enfrentar o Bahia, no confinante sábado, na Estádio Lamaceira.

O jogo

As duas equipes tiveram uma largo chance na primeira lanço. Aos 15 minutos, em instante de pressão, o Adolescência acertou a trave com chuto rastejante do volante Jadson depois intercepção de Ewerthon.

O Dourado respondeu aos 33, com Clayson, que aproveitou a excedente de cobrança de escanteio e finalizou com curva em direção à trave. No rebote, Alan Empereur cabeceou para salvo, na parcela eminente da rede.

Segundo temporada

Na segunda lanço, apesar do mando territorial do Adolescência, foi o Cuiabá quem abriu o placar. Aos 29 minutos, Clayson dominou pela esquerda, arrancou e cruzou para Matheus Alexandre terminar de perna esquerda, estufando a rede adversária.

No minuto final, mas, o Adolescência igualou. Erick Farias arrancou pela dextra e cruzou para Nenê, de primeira, terminar e despovoar tudo semelhante.

JUVENTUDE 1 X 1 CUIABÁ

JUVENTUDE: Gabriel; Ewerthon (Jean Carlos), Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Mandaca (Nenê); Edson Carioca (Erick Farias), Lucas Barbosa (Diego Gonçalves) e Gabriel Taliari (Gilberto). Perito: Fabio Matias

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Mineiro), Fernando Sobral (Denilson) e Derik Lacerda (Jonathan Cafú); Clayson (David) e Isidro Pitta. Perito: Bernardo Descerrado

Gols: Matheus Alexandre, aos 29 do 2ºT (Cuiabá); Nenê, aos 50 do 2ºT (Adolescência)
Cartões amarelos: Filipe Augusto, Bruno Alves e Jonathan Cafú (Cuiabá)
Cartões vermelhos: nenhum

Sítio: redondel Alfredo Jaconi, em Caxias do Meridional (RS)
Data: 23 de novembro de 2024, sábado
Hora: 19h30 (de Brasília)

Avaliador: Matheus Ténue Candançan (SP)
Assistentes: Arbitro Acólito 1 Neuza Inês Back (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Natividade

Conteúdos que podem te interessar...