Juventude oficializa saída de diretor de futebol após três temporadas

Juventude oficializa saída de diretor de futebol após três temporadas

1 minuto 29/11/2025

Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) – O Juventude confirmou nesta quinta-feira a saída de Júlio Rondinellidiretor executivo de futebol do clube. Após três temporadas no comando do departamento, o dirigente deixa o clube gaúcho em comum acordo com a diretoria.

MAIS DETALHES

Rondinelli chegou ao Alfredo Jaconi em abril de 2023 e foi um dos principais responsáveis pela montagem dos elencos que conquistaram o vice-campeonato da Série B e levaram o time à permanência na elite do futebol brasileiro. O executivo também participou da campanha do vice-campeonato no Campeonato Gaúcho, consolidando um ciclo de resultados expressivos dentro e fora de campo.

O paulista de Diadema acumula passagens por clubes como Osvaldo Cruz, Atlético Sorocaba, Penapolense, Avaí, Criciúma, Santo André, Bragantino, Joinville, Tubarão e Água Santa, reunindo experiência no comando de futebol em diversos cenários do futebol brasileiro.

FIM DE CICLO

No Juventude, Rondinelli foi reconhecido pelo profissionalismo e dedicação, características que ajudaram a fortalecer a identidade do clube e atender às exigências da torcida Jaconera ao longo de sua trajetória.

Com o encerramento do ciclo, o clube agradeceu ao dirigente pelo comprometimento e deixou as portas abertas para futuros reencontros.

“O Esporte Clube Juventude agradece a Júlio Rondinelli pela integridade no trabalho, entrega e pelo comprometimento demonstrado nestas três temporadas, desejando êxito em seus próximos desafios. As portas do Clube seguem abertas para futuros reencontros.”, comunicou o clube.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...