Kaio Jorge diz por que ainda acredita em título do Cruzeiro no Brasileiro

Kaio Jorge diz por que ainda acredita em título do Cruzeiro no Brasileiro

2 minutos 21/11/2025

O atacante Kaio Jorge confia que ainda há chance de título do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Raposa está na terceira posição da tabela, com 65 pontos – distância de quatro para o segundo colocado Palmeiras e seis para o líder Flamengo.

Ser campeão é um sonho do centroavante de 23 anos, que falou nesse domingo (20/11) sobre as possibilidades do Cruzeiro na temporada. Além do Brasileirão, a Raposa segue viva na Copa do Brasil, torneio em que enfrentará o Corinthians na semifinal.

Faltam quatro jogos para acabar a Série A. O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Timão, no domingo (23/11), às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada. Depois, enfrenta Ceará (fora), Botafogo (casa) e Santos (fora).

Cruzeiro pode ser campeão brasileiro?

“Temos muitas chances tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão. Sei que é difícil, porque o Flamengo e o Palmeiras estão um pouquinho na nossa frente, mas vamos lutar até o final.”

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

“No Brasileirão é jogo atrás de jogo. Um vacilo ali, em que a outra equipe vence, acaba que dá uma encurtada. Vamos dar a vida para, quem sabe, sair com esse título”, declarou.

Kaio Jorge é o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil

Kaio Jorge tem 19 gols e sete assistências em 31 partidas no Brasileirão. Ele é o artilheiro da competição, com dois tentos de vantagem para o segundo colocado, o meia-atacante De Arrascaeta, do Flamengo.

Na Copa do Brasil, o camisa 19 balançou as redes cinco vezes nos seis primeiros jogos. Se conseguir ser artilheiro das duas competições, Kaio Jorge repetirá feito de atacantes históricos do futebol brasileiro.

“Quero ser campeão com a camisa do Cruzeiro

O centroavante falou a respeito disso: “Eu quero muito ser campeão com a camisa do Cruzeiro. Isso é um sonho meu, um objetivo que venho trabalhando constantemente “Claro que as metas (individuais) também me ajudam.”

“A artilharia é o que eu estou buscando. Sou um atacante que tem a confiança da torcida e dos meus companheiros e quero estar sempre marcando.”

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...