Kaio Jorge faz o segundo gol e amplia vantagem do Cruzeiro contra Vitória

Kaio Jorge faz o segundo gol e amplia vantagem do Cruzeiro contra Vitória

2 minutos 01/11/2025

O Cruzeiro encontrou o caminho diante do Vitória: bola longa, rompendo a linha de três. Assim, a canção ‘uh, terror, Kaio Jorge é matador’ se tornou uma das mais cantadas no Mineirão, em Belo Horizonte, no confronto pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro celeste, que já havia feito o primeiro gol da Raposa, ampliou a vantagem aos 22 minutos da etapa inicial.

A jogada começou lá atrás, com Cássio. Com os pés, o arqueiro tocou para o zagueiro João Marcelo, que logo acionou Kaiki. Sem marcação, o lateral-esquerdo levantou a cabeça e lançou Kaio Jorge. O centroavante ‘fez o facão’ para deixar a marcação do Vitória e teve frieza para, cara a cara com o goleiro Thiago Couto, chutar rasteiro: 2 a 0 para o Cruzeiro.

A princípio, o assistente Hugo Savio Xavier Correa não correu para o centro do campo e levantou a bandeira, indicando impedimento. O VAR, então, traçou as linhas e garantiu que a condição de Kaio Jorge era legal.

Antes, aos sete minutos, o centroavante cruzeirense já havia marcado, de pênalti. Também em um lançamento, Kaio Jorge disparou e sofreu falta de Thiago Couto na grande área. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes nada assinalou em campo e contou com auxílio do VAR para marcar a falta.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...