Lateral do Fortaleza admite má fase: “Não há margem para nenhum erro”

Lateral do Fortaleza admite má fase: “Não há margem para nenhum erro”

1 minuto 09/11/2025

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – O Fortaleza perdeu uma boa oportunidade para embalar a briga contra o Z-4 na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dentro da Arena Castelão, o Leão amargou empate em 2 a 2 diante do Grêmio, o que o manteve em situação bastante desconfortável na classificação.

ARGENTINO DESABAFA

Um dos que reconheceu o momento ruim vivido pela equipe alencarina foi o lateral Eros Mancuso, que enumerou os erros cometidos durante a Série A. Conforme o argentino, o Fortaleza deixou de pontuar em partidas importantes, assim como cometeu falhas de desatenção ao longo de toda a competição.

Fortaleza empata Grêmio Brasileirão
Tricolores ficam num empate negativo para ambos (Foto: Mateus Lotif – FEC)

“Muita bronca. Os erros que cometemos durante o campeonato foram cruciais, já que perdemos muitos pontos assim. Tivemos muitos erros de concentração. Agora, por conta dessas coisas e outras mais, tem que levantar a cabeça e pensar no Atlético-MG, pois não há mais margem para nenhum erro”, afirmou.

SITUAÇÃO TRICOLOR

Com mais um resultado negativo, os leoninos chegam aos 30 pontos, porém se mantendo assim na vice-lanterna. A chance de reabilitação do Fortaleza no Brasileirão será em confronto direto nesta quarta-feira (13), ao visitar o Atlético-MG na Arena MRV, às 20h30, num encontro atrasado da 16ª rodada.

Confira também:



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...