Léo Jardim projeta reação do Vasco: ‘Muita coisa pela frente’

Léo Jardim projeta reação do Vasco: ‘Muita coisa pela frente’

2 minutos 02/10/2025

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Vasco perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras nesta quarta-feira e teve interrompida uma sequência de sete partidas sem derrota. Em entrevista concedida após o confronto, o goleiro Léo Jardim lamentou o revés e explicou as dificuldades sofridas pela equipe carioca, especialmente na primeira etapa, quando os três gols palmeirenses foram marcados.

“O começo do jogo bem difícil. A gente sabia que a equipe do Palmeiras tem a transição muito forte quando pega a segunda bola para terminar a jogada de forma muito rápida. Os gols deles foram praticamente com essas jogadas. A gente tinha mapeado isso, conversou sobre isso, mas a equipe entrou muito desligada no primeiro tempo. Demoramos para entrar no jogo e eles foram felizes nas oportunidades que tiveram. Quando a gente foi ver, já estava três a zero para eles.”, explicou.

REAÇÃO

O jogador projetou os próximos passos do Vasco de olho na sequência da temporada e afirmou que o elenco tem capacidade de fazer grandes jogos. Além disso, destacou a importância de seguir confiando no trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Precisamos corrigir nossos erros e ouvir o que o professor Diniz tem para falar. Essa equipe já provou que pode fazer grandes jogos. Infelizmente, hoje não saiu da forma que a gente esperava, mas tem muita coisa pela frente. Precisamos seguir trabalhando e acreditando no trabalho.”

PRÓXIMO JOGO

Em busca de dar a volta por cima após a derrota para o Palmeiras, o Vasco voltará a entrar em campo neste domingo, quando enfrentará o Vitória, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado em São Januário e terá início às 16h.

O grupo comandado por Diniz ocupa a 12ª posição, com 30 pontos, sete à frente do Juventude, primeiro clube na zona de rebaixamento. O time treinado por Jair Ventura é o 18° colocado, com 22 pontos.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...