Mãe de Vitor Roque desabafa após vazamento de áudios: ‘Traição’ < No Ataque

Mãe de Vitor Roque desabafa após vazamento de áudios: ‘Traição’ < No Ataque

3 minutos 17/09/2025

Após o portal Leo Dias divulgar áudios em que o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, xinga a própria mãe de “vagabunda” e “interesseira”, Hercília Roque desabafou nas redes sociais.

“Deus não nos chama para entender tudo, mas para confiar Nele em tudo”, disse a mãe do palmeirense.

Em outra postagem, Hercília adota um tom mais agressivo: “As três cobras venenosas do mundo são: inveja, traição e ingratidão”.

De acordo com Léo Dias, as gravações dos xingamentos de Vitor Roque fazem parte de um processo que envolve o jogador e a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins. A discussão com a mãe teria ocorrido no período em que Roque atuava no Betis, da Espanha: de agosto de 2024 a janeiro deste ano.

Segundo Léo Dias, Vitor Roque costumava sair sem avisar nos dias de folga, o que deixava a mãe preocupada. Em uma dessas ocasiões, Hercília buscou saber o paradeiro do filho, o que irritou o jovem de 20 anos.

“Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, diz Vitor Roque em dos trechos.

Em outro, ele chama a mãe de arrogante e a ofende com palavrão: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da p*** todo mundo. Interesseira”.

“Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim”, defendeu-se Hercília.

Vitor Roque ainda disse que a mãe “se faz de coitada” e fala mal dele para outras pessoas. “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, disse.

Mais do diálogo entre Vitor Roque e Hercília

  • Hercília: “Meu Deus, como você muda quando tem contato com algumas pessoas”.
  • Vitor Roque: “A senhora muda. Não é contato com algumas pessoas não. Deixa de ser invejosa, menina. A senhora fala muito. Se a senhora quiser saber, pergunta para mim. Primeiro que não foi ninguém de hoje, nada, já tem tempo que estou querendo falar”.
  • Hercília: “Mas então fala”.
  • Vitor Roque: “Ah, mãe, problema é seu. Se a senhora quer saber, pergunta para mim. Se fui, o que fiz, que não menti o que fiz, o que fui fazer, porque fiz isso. Fala para mim, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira, menina. A senhora não tem relação comigo não? Então corta a relação. Pergunta para mim se fiz isso. O que fiz, o que fui fazer. Não pergunta para os outros não, pergunta para mim”.
  • Hercília: “Estou te perguntando”.
  • Vitor Roque: “Só quer saber quando tem contato comigo aqui na rua da senhora. Então para de falar merda e cuida da senhora. Pergunta o que quero, o que fiz, fala comigo. Não quer falar, não fala também, mas não fala nada.”
  • Vitor Roque: “Agora não, coitadinha. Como sempre. Ai, nunca fez drama”.
  • Hercília: “Não sou. Você está enganado, tá? Vagabundo, vagabundo, vagabundo. É aquele vagabundo que faz isso nas nossas costas”.
  • Vitor Roque: “A senhora que é arrogante, sua prepotente. Arrogante, prepotente”.
  • Hercília: “Vou ligar para ele”.
  • Vitor Roque: “Sua arrogante, prepotente”.
  • Hercília: “Seu vagabundo”.
  • Vitor Roque: “Vagabunda é a senhora, filha. Prepotente. É isso aí, me dá um sorrisinho. Vai com suas amigas aí, tudo filho da p***, todo mundo. É isso aí. Liga para suas amigas. Interesseira. Liga para todo mundo, tudo interesseira”.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...