Meia perde espaço no Vasco após a chegada de reforços e Diniz

Meia perde espaço no Vasco após a chegada de reforços e Diniz

2 minutos 25/11/2025

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O meia Benjamín Garré não atravessa um bom momento no Vasco. Um dos reforços anunciados na última janela de transferências, o jogador recebeu oportunidades com Fábio Carille no início de sua trajetória na equipe carioca, mas perdeu espaço após a demissão do treinador e a chegada de Fernando Diniz.

EM BAIXA

Garré desembarcou no Rio de Janeiro com a missão de ser o reserva imediato de Philippe Coutinho, mas a sua versatilidade no ataque também o colocou como opção para atuar pelos lados do campo. No entanto, não aproveitou as chances que teve e aos poucos se tornou um jogador ‘esquecido’ no elenco vascaíno.

A contratação de Matheus França é um dos motivos que justificam a não utilização de Garré. O meia chegou ao clube na última janela de transferências por empréstimo junto ao Crystal Palace e vem sendo acionado com frequência por Diniz. Apesar das oportunidades, o jovem formado no Flamengo ainda não caiu nas graças da torcida.

PRÓXIMO JOGO

Em busca de dar a volta por cima após cinco derrotas consecutivas, a última por 1 a 0 para o Bahia, o Vasco voltará a entrar em campo nesta sexta-feira (28), quando enfrentará o Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá em São Januário e terá início às 19h30.

O Cruzmaltino ocupa a 13ª posição, com 42 pontos, enquanto o Colorado está em 15 lugar, com 41 pontos, três à frente do Santos, que abre a zona de rebaixamento.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...