Mirassol derrota o Palmeiras e Guanaes destaca energia “especial” da torcida

Mirassol derrota o Palmeiras e Guanaes destaca energia “especial” da torcida

2 minutos 10/11/2025

Mirassol, SP, 10 (AFI) – O Mirassol deu um show diante da torcida e comemorou seu centenário com vitória para ninguém botar defeito: 2 a 1 sobre o Palmeiras, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2025. O resultado levou emoção do início ao fim no estádio, com clima de decisão e festa garantida para o Leão.

O técnico Rafael Guanaes não escondeu o orgulho pela conquista e agradeceu a presença da torcida em um dia tão especial. O comandante fez questão de destacar o feito diante de um adversário de peso, já que o time alviverde é finalista da Libertadores e segue firme na briga pelo título nacional.

COLETIVA COM RAFAEL GUANAES –
PÓS-JOGO MIRASSOL X PALMEIRAS

MIRASSOL FAZ HISTÓRIA

Guanaes se emocionou ao citar a importância do triunfo, elogiando a postura dos jogadores e a energia da torcida desde a chegada do ônibus até o apito final. Ele ressaltou:

“Essa é muito especial, porque o que o torcedor fez essa noite, desde a recepção do ônibus e em todos os momentos do jogo, torna essa noite ainda mais especial que as outras. Um dia que vai ficar muito guardado, no meu coração, e no de todos, muito obrigado, do fundo do meu coração. E eu, pra falar o que significou pra mim essa noite, acho que estou tendo o privilégio e a honra de fazer parte da história desse clube maravilhoso.”

O Leão abriu o placar logo aos dois minutos, com Gabriel balançando as redes após jogada ensaiada. O treinador elogiou a preparação da equipe e o foco total desde o aquecimento, afirmando que começar bem foi determinante para o resultado.

PALMEIRAS DERROTADO

Segundo Guanaes, a estratégia para sair na frente e as boas atuações individuais fizeram toda a diferença diante de um adversário de alto nível. O comandante ainda brincou sobre a adrenalina da noite:

“Eu sou parte dessa engrenagem. E um dos pontos que o líder tem como missão é fazer a equipe acreditar. Acreditar que a gente pode jogar contra o líder do campeonato da maneira como jogamos. Não é nem questão de motivar, o jogo em si já é extremamente motivante. Mas enfrentar o finalista da Libertadores, colocar a bola no chão e ganhar duelos é algo muito grande. É um time de ataques rápidos, verticais, com muitas disputas, golpes ofensivos, defensivos, aéreos. O jogo não termina nunca.”

Mirassol chega aos 59 pontos, ocupa a quarta posição na tabela e já foca na próxima pedreira: visita o Santos pela 34ª rodada, dia 19, na Vila Belmiro, às 21h30.

ABEL FERREIRA VÊ MIRASSOL ‘MUITO SUPERIOR’
EM DUELO COM PALMEIRAS

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...