Mirassol vence o Ceará e mantém sequência invicta na Série A

Mirassol vence o Ceará e mantém sequência invicta na Série A

2 minutos 23/07/2025

O Mirassol venceu o Ceará por 2 a 0, nesta quarta-feira (23/7), na Arena Castelão, pela 16ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Chico da Costa e Negueba.

Diante do triunfo como visitante, o Mirassol segue em ótima fase e chega aos 24 pontos, de forma a ocupar a sétima posição do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Rafael Guanaes, emendou o sétimo jogo invicto na Série A, com cinco vitórias e dois empates.

O Ceará, por sua vez, está na 11ª colocação, com 18 pontos.

O Leão volta aos gramados neste sábado, às 18h30, quando recebe o Vitória, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 17ª rodada do Brasileirão. Do outro lado, o Vozão, no domingo, às 16h, visita o Cruzeiro, no Mineirão.

Os gols

Aos 15 minutos da etapa inicial o Mirassol inaugurou o marcador na Arena Castelão. Negueba trabalhou com Alesson, que cruzou rasteiro para Chico da Costa, que pegou de primeira e acertou o canto inferior direito de Bruno, goleiro do Ceará.

O Mirassol ampliou aos 22 minutos. Danielzinho cobrou falta para a área e após bate e rebate a bola sobrou limpa, nos pés de Negueba, que chutou com a perna direita e balançou as redes.

CEARÁ 0 x 2 MIRASSOL

Local: Arena Castelão, Fortaleza, Brasil

Data: 23 de julho, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Cartões amarelos: Bruno e Aylon (Ceará); Gabriel, Walter e Danielzinho (Mirassol)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Chico da Costa, aos 15‘ do 1ºT, e Negueba, aos 22’ do 1ºT (Mirassol)

CEARÁ: Bruno; Rafael Ramos (Bruno Tubarão), Marllon, Willian Machado e Nicolas; Dieguinho (Matheus Araujo), Fernando Sobral (Lourenço) e Lucas Mugni (Aylon); Galeano (Fernandinho), Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé

MIRASSOL: Walter; Daniel Borges, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Roni), Danielzinho e Gabriel (Chico); Negueba (Matheus Bianqui), Alesson (Edson Carioca) e Chico da Costa (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...