“Não é fácil ser família”: esposa de Everson desabafa sobre ofensas à filha de 13 anos

“Não é fácil ser família”: esposa de Everson desabafa sobre ofensas à filha de 13 anos

2 minutos 16/09/2025

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – A filha do goleiro Everson, do Atlético-MG, foi alvo de importunação verbal após o empate por 1 a 1 com o Santos na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão. A Polícia Civil de Minas Gerais já ouviu a representante legal da menor de 13 anos e abriu inquérito para investigar o caso.

Segundo informações, testemunhas presentes no local prestaram depoimento à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. O clube enviou imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos torcedores envolvidos.

ATLÉTICO-MG E BRASILEIRÃO

O episódio aconteceu quando a família de Everson se preparava para deixar o estacionamento reservado da Arena MRV, que, apesar de privado, possui divisórias com aberturas que permitem a visão entre os espaços. Não houve contato físico, mas Everson e a esposa relataram ofensas direcionadas à filha.

O Atlético-MG emitiu nota oficial prestando apoio ao goleiro e afirmando que, além de buscar responsabilização criminal, adotará medidas administrativas contra os autores.

IMAGENS E INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Nas redes sociais, a esposa de Everson, Rafaela Vieira, detalhou a situação: “Minha filha desceu do carro para me avisar que estavam xingando. Ela pediu que eu solicitasse aos seguranças para tentarem conter a situação. Esses torcedores estavam do outro lado de um portão onde guardam os carros. O meu carro estava próximo a esse portão, que é todo fechado. Porém, ele é vazado e se pode ver através dele”.

Ela ainda relatou: “Ao retornar para o carro, esses homens começaram a falar sobre ela. O corpo e a aparência foram o tema principal. Não queremos fazer ‘reboliço’, mas, de novo, venho trazer esse assunto. Não é fácil ser família, e as pessoas fazem questão de tentar dificultar cada vez mais”.

O local do episódio é monitorado por câmeras, o que pode ajudar a polícia na identificação dos envolvidos. O clube garantiu que tomará todas as providências cabíveis para proteger seus atletas e familiares.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...