O que disseram os jogadores do Palmeiras na goleada sobre a LDU: ‘Era tudo ou nada’

O que disseram os jogadores do Palmeiras na goleada sobre a LDU: ‘Era tudo ou nada’

2 minutos 31/10/2025

Jogadores do Palmeiras comentaram a virada histórica protagonizada pela time treinado por Abel Ferreira nessa quinta-feira (30/10). Depois de perder a ida da semifinal por 3 a 0, o alviverde goleou por 4 a 0 no Allianz Parque na volta e avançou à final da Copa Libertadores.

Dos quatro gols, dois foram marcados pelo meio-campista Raphael Veiga. Também balançaram as redes o atacante Ramón Sosa e o zagueiro Bruno Fuchs.

“Estávamos muito motivados, já vivemos muitos momentos de virada. Sabíamos que aqui somos muito fortes. Sabemos que a LDU é uma grande equipe, já trabalhei com o Tiago (Nunes), sei que é um grande técnico. Mas treinamos bastante, nosso time foi muito bem. Já acertei, já falhei em momentos decisivos, mas sempre vou dar a cara a tapa. Se precisa de alguém errar, pode deixar que erro. Mas quando for para acertar, vou acertar”, iniciou Veiga em entrevista à ESPN.

O atacante Vitor Roque relembrou as declarações de Abel Ferreira. Desde o fim da partida de ida, o comandante português demonstrou confiança na virada, prometendo que o Palmeiras viveriam uma “noite mágica” no Allianz Parque.

“O Abel falou que seria uma noite mágica e contávamos com nosso torcedor. Eles fizeram uma fez linda desde o primeiro ao último minuto. Agradecer aos que estiveram presentes e o que estiveram em casa.”

Vitor Roque, atacante do Palmeiras

Quem também citou Abel foi o meia-atacante Allan. O jovem de 21 anos foi um dos principais jogadores do Palmeiras no duelo com a LDU.

“O Abel conversa bastante com a gente para deixarmos o jogo mais leve, para sabermos o que precisamos fazer. Hoje era tudo ou nada. Sabíamos que a torcida incendiaria o Allianz Parque e, com o nosso bom trabalho e apoio dela, viveríamos uma noite mágica”, disse.

Palmeiras na final da Libertadores 

A final da Copa Libertadores será disputada em 29 de novembro de 2025 (sábado), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A Conmebol ainda não confirmou o horário do confronto.

O adversário será o Flamengo. O rubro-negro empatou por 0 a 0 com o Racing nessa quarta-feira (29/10) e, como havia vencido a ida da semifinal por 1 a 0, ficou com a vaga. 

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...