Patrick revela amizade com ídolo do Atlético: ‘Me dá esporro quando precisa’

Patrick revela amizade com ídolo do Atlético: ‘Me dá esporro quando precisa’

2 minutos 05/09/2025

Tímido no começo da trajetória no Atlético, o volante Patrick já se solta mais entre os companheiros. Para isso, o jovem de 21 anos contou com a ajuda de um ídolo da torcida alvinegra: o lateral-esquerdo Guilherme Arana. 

Em entrevista à Galo TV, o meio-campista revelou que era um pouco mais reservado quando chegou ao clube. Passados oito meses, agora ele já consegue se comportar de forma mais natural. 

“No primeiro mês foi mais complicado, porque eu tinha acabado de vir da base, então para mim, eu ainda não conseguia ser o Patrick que sou hoje, o Patrick que gosta de brincar, que gosta de se divertir, claro, no momento certo”, disse.

Segundo Patrick, Arana o ajudou bastante nesse processo. Além de compartilhar momentos mais extrovertidos com o lateral, o jovem recebe “esporros” quando necessário. 

“E eu encontrei as pessoas certas, igual ao Arana. Se for colocar nosso elenco ele é o cara mais extrovertido, que dá esporro quando precisa, mas me deu a liberdade de brincar, de ser eu. Então isso facilitou demais para eu me aproximar deles”, prosseguiu.

Patrick no Atlético

Patrick foi contratado pelo Atlético em dezembro do ano passado. Ele foi envolvido pelo Palmeiras na negociação pela compra do atacante Paulinho.

Além do volante, o Galo recebeu o meio-campista Gabriel Menino e R$ 116 milhões. 

Com contrato até dezembro de 2028, Patrick tenta se firmar como peça importante no elenco. O jovem disputou 10 jogos e marcou um gol. Nesse momento, se recupera de uma lesão na região lombar. 

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...