Presidente do Vasco é citado em súmula por ofensas à árbitro

Presidente do Vasco é citado em súmula por ofensas à árbitro

2 minutos 25/09/2025

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O presidente do Vasco, Pedrinho, foi citado pelo árbitro João Vitor Gobi na súmula do empate por 1 a 1 com o Bahia, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O documento revela que durante o intervalo, o mandatário ofendeu a equipe o árbitro por não expulsar Rezende após entrada dura em Philippe Coutinho.

“É uma vergonha o que você está fazendo aqui dentro. Não vou sair, tirem a mão de mim. Ele não vai passar sem me ouvir! Você tá f***! Pode me relatar!”, disse revoltado.

INSATISFAÇÃO

Apesar do resultado positivo do Vasco, a atuação de João Vitor Gobi foi bastante contestada pelos dois clubes envolvidos. Antes da entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz, o diretor de futebol Admar Lopes destacou que o clube não aprovou a conduta do árbitro no confronto, classificando o desempenho como escandaloso.

“Venho para esta sala hoje para vocês não dizerem que o Vasco só se queixa de arbitragem quando perde. O que aconteceu hoje foi escandaloso porque colocou a integridade física dos nossos jogadores em risco. Teve três lances claros de expulsão.”, contestou o português.

PRÓXIMO JOGO

Embalado após o triunfo sobre o Bahia, o Vasco voltará a entrar em campo neste sábado (27), quando enfrentará o Cruzeiro, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá em São Januário e terá início a partir das 18h30.

Ao contrário do grupo comandado por Fernando Diniz, o Cruzeiro não entrou em campo no meio da semana. O último compromisso dos mineiros foi no domingo (21), na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...