Profissional é demitido do Atlético após 43 dias de trabalho

Profissional é demitido do Atlético após 43 dias de trabalho

2 minutos 18/09/2025

Profissional de educação física, Omar Feitosa foi demitido pelo Atlético após 43 dias de trabalho. Contratado para substituir Cristiano Nunes, que deixou o Galo para trabalhar na Seleção Brasileira, o curitibano não atuará mais no clube mineiro.

Omar Feitosa teve a contratação anunciada pelo Atlético em 5 de agosto, como coordenador de performance. Ele trabalhava em conjunto com Ricardo Seguins, preparador físico principal do Galo.

A informação da saída de Feitosa foi antecipada pelo comunicador Fred Augusto e confirmada pelo No Ataque nesta quinta-feira (18/9). A reportagem soube que não há um substituto engatilhado para assumir o cargo neste momento.

Inicialmente, o Atlético havia informado ao NA que a saída havia ocorrido por decisão do próprio coordenador de performance. Depois, a assessoria corrigiu a informação.

Feitosa foi demitido do Cruzeiro em abril

No último 16 de abril, Omar Feitosa foi demitido do Cruzeiro. Ele atuava como preparador físico do time principal. Feitosa havia sido contratado por Alexandre Mattos, então CEO da Raposa, em maio de 2024.

Quem é Omar Feitosa?

Nascido em Curitiba, Omar Feitosa tem 58 anos e possui a Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que lhe permite atuar como treinador de equipes profissionais de futebol. Ele exerceu o cargo em times como Brasília, Paraná, Iporá, Londrina, Metropolitano e Ji-Paraná – todos com passagens curtas.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...