Ramón e Emiliano Diáz valorizam vitória do Inter e citam pressão

Ramón e Emiliano Diáz valorizam vitória do Inter e citam pressão

2 minutos 19/10/2025

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – O Internacional venceu por 2 a 0 o Sport, neste domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar aparentemente folgado não reflete as dificuldades que o Colorado encontrou para vencer o lanterna da competição e virtualmente rebaixado para a Série B.

De qualquer forma, a vitória foi importante ao time gaúcho na sua luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com 35 pontos ocupa a 14ª posição e se reabilita da derrota por 3 a 1 para o Mirassol, no primeiro tropeço do técnico Ramón Diaz.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

INTER VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU

Brasileirão - 2025
Bruno Henrique – Foto: Ricardo Duarte

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico do Colorado tratou de relativizar o desempenho da equipe gaúcha, citando a pressão sofrida pelo elenco nos últimos dias.

– O triunfo foi muito satisfatório. Nós temos uma pressão totalmente diferente da que eles têm. Aqui era uma pressão absurda, porque vínhamos após fazer um jogo muito ruim lá (contra Mirassol), e tínhamos que dar uma resposta. Não é fácil jogar sob essa pressão – afirmou Emiliano.

TROCA DE GOLEIROS

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Já o técnico Ramón Diáz, explicou as mudanças realizadas, incluindo a troca no gol, com Ivan entrando no lugar de Antonhi, que falhou na derrota para o Mirassol na última rodada. O treinador colocou na conta da gestão do elenco diante da sequência de partidas.

– Há momentos em que precisamos mudar, seja pelo físico, pelo mental, pelo momento. E penso que é muito importante que o grupo entenda isso, e está entendendo – ressaltou.

PRÓXIMO DESAFIO

Sport perde Internacional Brasileirão
(Foto: Paulo Paiva – SCR)

Com a vitória, o Inter subiu uma posição na tabela, agora em 14º lugar, com 35 pontos, neste momento sete à frente do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Colorado agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando visita o Bahia em Salvador, às 19h00, em jogo atrasado da 14ª rodada.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...