Red Bull Bragantino 4 x 0 Vitória – Bulls sonha com G8 e complica Leão

Red Bull Bragantino 4 x 0 Vitória – Bulls sonha com G8 e complica Leão

3 minutos 03/12/2025

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O Red Bull Bragantino conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quarta-feira (03), quando jogando no estádio Cícero de Souza Marques, em partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão, superou o Vitória por 4 a 0, acabou com qualquer chance de rebaixamento e entrou de vez na briga por G8.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas, foi a 48 pontos e saltou, ao menos de forma momentânea, para o nono lugar, logo atrás do São Paulo, que pode fechar a última vaga na Pré-Libertadores 2026, caso Cruzeiro ou Fluminense conquistem a Copa do Brasil.

Do outro lado, o time de Jair Ventura viu uma sequência de cinco jogos de invencibilidade acabar e estacionou nos 42 pontos, se complicando na briga contra o rebaixamento e deixando a definição da permanência para a rodada final.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SÓ DEU BRAGA!

Buscando recuperação no Brasileirão, o Red Bull Bragantino se lançou ao ataque desde o apito inicial e conseguiu construir a vitória antes dos 10 minutos. Aos cinco, John John deu um lançamento de almanaque para Eduardo Sasha, que apenas tocou na saída de Thiago Couto para abrir o marcador.

E não demorou para sair o segundo. Aos sete, Nathan cruzou da direita, Pitta ajeitou de cabeça e Sasha, de chaleira, mandou para o fundo do gol. O placar quase foi ampliado novamente aos 10, quando Pitta mandou de cabeça e Thiago Couto operou um milagre.

Após a pressão inicial, o Vitória conseguiu responder aos 16, quando Erick mandou de fora da área e mandou rente à trave, mas quem teve de trabalhar novamente foi Thiago Couto, que evitou mais um gol aos 28, em chute de Gabriel e aos 45, em tentativa de John John.

DOIS VIRA, QUATRO TERMINA!

Na volta para o segundo tempo, porém, o goleiro do Vitória nada pôde fazer aos cinco, quando Lucas Sasha tocou na intermediária para Lucas Barbosa, que cortou para o meio e mandou no cantinho, fazendo o terceiro do Bragantino, que não parou por aí.

Aos 19, Juninho Capixaba arrancou livre pela esquerda e cruzou para John John, que de primeira, parou em Thiago Couto, mas no rebote, mandou para o fundo do gol e fez o quarto do time paulista. Com uma vantagem tranquila no marcador, o time paulista apenas administrou o marcador até o fim e garantiu a goleada.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a 38ª e última rodada do Brasileirão neste domingo (07), às 16h. No Barradão, o Vitória joga pela permanência na elite nacional diante do São Paulo. Já no Beira-Rio, o Red Bull Bragantino encara o apertado Internacional.

Confira também:

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...