Seleção FI da 34ª rodada do Brasileirão chega com mandantes em destaque

Seleção FI da 34ª rodada do Brasileirão chega com mandantes em destaque

4 minutos 21/11/2025

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Seleção FI da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro está no ar! No tradicional 4-3-3, o esquadrão chega com os destaques da rodada, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior, com destaque para os mandantes da rodada.

A Seleção FI tem como principais destaques Botafogo e Corinthians, que colocaram dois nomes cada no time ideal. Os selecionáveis da 34ª rodada do Brasileirão também contam com jogadores de Fortaleza, Grêmio, Internacional, Mirassol, Fluminense, Juventude e Cruzeiro.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

Brenno (Fortaleza);
Samuel Xavier (Fluminense), Gustavo Martins (Grêmio), Vitão (Internacional) e Reinaldo (Mirassol);
Danilo (Botafogo), Lucho Acosta (Fluminense) e Memphis Depay (Corinthians);
Kadir (Botafogo), Gabriel Taliari (Juventude) e Kaio Jorge (Cruzeiro).
Técnico: Dorival Júnior (Corinthians).


VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro: Brenno (Fortaleza)
Apesar de sofrer dois gols na rodada, o goleiro Brenno foi um dos principais destaques do Fortaleza na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, fora de casa. Com ao menos quatro defesas decisivas, o paredão garantiu a vitória do time cearense, que respira na briga contra o rebaixamento.

Lateral-direito: Samuel Xavier (Fluminense)
Fez uma grande partida no clássico contra o Flamengo. Tinha uma missão complicada, de marcar pontas rápidos do técnico Filipe Luís, mas deu conta do recado com qualidade. Anulou o jogo de Samuel Lino e segurou o ímpeto de Cebolinha no segundo tempo.

Zagueiro: Gustavo Martins (Grêmio)
Gustavo Martins foi essencial na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Vasco, na Arena. Seguro defensivamente, o zagueiro não teve muitas preocupações, ajudando o time gaúcho na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Zagueiro: Vitão (Internacional)
Vitão foi essencial na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Ceará, no Castelão. Seguro defensivamente, o zagueiro chegou a tirar um gol em cima da linha e não deu muitas chances ao adversário, ajudando o time gaúcho na briga contra a degola.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
O artilheiro do Leão na temporada fez mais uma vítima. Em um jogo onde foi muito exigido defensivamente, Reinaldo anotou seu 12° gol no Brasileirão e evitou a derrota para o Santos, garantindo também o Mirassol na Libertadores 2026.

Confira a selecao fi da 35 a rodada do Brasileirao 1
Reinaldo celebra seu 12° gol no Brasileirão 2025 – Foto: Pedro Zacchi / Ag. Mirassol

Volante: Danilo (Botafogo)
Danilo, mais uma vez, brilhou com a camisa do Fogão. Em um jogo complicado contra o lanterna Sport, o volante foi responsável por duas assistências na vitória por 3 a 2 e foi o principal condutor do time carioca no triunfo em casa.

Meia: Lucho Acosta (Fluminense)
O meia argentino do Flu foi responsável por um verdadeiro golaço no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, vencido pelo time tricolor por 2 a 1. De primeira, o jogador mandou de fora da área no ângulo de Rossi e abriu caminho para a importante vitória do time das Laranjeiras.

Meia-atacante: Memphis Depay (Corinthians)
O Timão voltou a contar com o brilho de seu camisa 10. Jogando mais recuado e armando o time na segunda etapa, o holandês anotou um dos gols do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, com direito a pintura na Neo Química Arena.

Atacante: Kadir (Botafogo)
Entrando na vaga do lesionado Chris Ramos ainda na primeira etapa, o garoto panamenho marcou dois gols, sendo um já aos 49 minutos para dar a virada ao Botafogo sobre o já rebaixado Sport por 3 a 2.

54933348484 680eb82ac8 o
Kadir vai às lágrimas a marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva-BFR)

Atacante: Gabriel Taliari (Juventude)
O artilheiro Kaio Jorge brilhou novamente. Se do lado do Juventude Gabriel Taliari decidiu, Kaio Jorge mostrou que a defesa não pode errar perto dele. Oportunista, esteve sempre bem posicionado para balançar as redes a favor do Cruzeiro e contribuir para o empate movimentado.

Atacante: Kaio Jorge (Cruzeiro)
Gabriel Taliari foi o grande nome do Juventude no empate pelo placar de 3 a 3 diante do Cruzeiro. Ele marcou duas vezes e mostrou qualidade para concluir jogadas bem trabalhadas do time de Caxias do Sul. Por pouco, não foi o responsável pela vitória do clube gaúcho em um jogo cheio de emoções.

Técnico: Dorival Júnior (Corinthians)
Dorival foi cirúrgico em suas escolhas no clássico contra seu ex-time, São Paulo. Em um jogo de muita disputa, o treinador decidiu colocar Vitinho e Memphis Depay na segunda etapa, que mudaram a partida e garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o rival do Morumbis.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

Confira também:

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...