Taliari marca dois, mas Juventude sofre com pontos perdidos

Taliari marca dois, mas Juventude sofre com pontos perdidos

2 minutos 20/11/2025

Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – O Juventude saiu de campo lamentando o empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, mas Gabriel Taliari deixou o gramado como um dos grandes destaques do confronto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Responsável por dois gols da equipe gaúcha, o atacante foi determinante na construção da vantagem durante a partida disputada nesta quinta-feira (20) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Taliari ampliou o placar no primeiro tempo aos 15 minutos com um toque preciso por cobertura após lançamento em profundidade. No segundo tempo, aos 13, voltou a balançar as redes ao finalizar de dentro da área depois de Mandaca ajeitar de cabeça em jogada construída a partir de cruzamento de Marcelo Hermes.

Taliari marca dois, mas Juventude sofre com pontos perdidos (Foto: Divulgação/Juventude)
Taliari marca dois, mas Juventude sofre com pontos perdidos (Foto: Divulgação/Juventude)

JUVENTUDE NA BRONCA

Apesar do desempenho, ele reconheceu a frustração pela perda de pontos em casa. “Feliz pelos dois gols, mas muito triste pelo resultado, deixamos escapar dois pontos. Mas não tem tempo para lamentar, ainda estamos na briga, estamos numa evolução grande e, hoje, enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato. É seguir lutando”, disse o jogador.

Com o resultado, o Juventude chega aos 33 pontos e permanece na 18ª colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento. O time volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro, em mais um compromisso decisivo na luta pela permanência na elite.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...