Técnico do Cruzeiro comenta situação de Matheus Henrique, Christian e Sinisterra

Técnico do Cruzeiro comenta situação de Matheus Henrique, Christian e Sinisterra

2 minutos 05/10/2025

Após o empate com o Sport por 1 a 1, neste domingo (5/10), no Mineirão, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, comentou a situação física dos meio-campistas Matheus Henrique e Christian e do ponta Sinisterra.

Aos 15 minutos, Matheus Henrique, que ficou meses se recuperando de uma lesão no joelho, deixou o campo chorando por causa de dores na região da costela. Christian foi o escolhido para entrar em campo, mas foi substituído, já desgastado, aos 33 minutos da etapa final.

Por sua vez, Sinisterra entrou no intervalo no lugar de Lucas Silva. O colombiano, que se recuperou de um estiramento na coxa direita, pareceu totalmente fora de ritmo e voltou a entregar pouco em campo. Ele deixou o gramado chorando após o fim do jogo, com dores.

Leonardo Jardim explicou a situação do trio: “Em relação ao Matheus Henrique, possivelmente é uma fratura. Vamos ver o que é que vai acontecer, (deve ser) uma fratura na costela. O Christian é uma fadiga, principalmente no tendão de Aquiles, que já o estava a limitar, mas depois do jogo do Flamengo essa dor aumentou. O Sinisterra sentiu as (coxas) posteriores, nós sabemos que é um jogador de risco e teve essa situação”.

O Cruzeiro deve divulgar um boletim médico com o quadro clínico dos jogadores nos próximos dias.

Próximo jogo do Brasileirão

Com o empate, o time celeste permanece na terceira colocação da Série A, com 52 pontos. O Palmeiras lidera, com 55, mesma pontuação do Flamengo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético no dia 15 de outubro, às 21h30, na Arena MRV.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...