Início » Torcedores do Atlético reagem à fala de Hulk sobre sair do clube


Após a vitória do Atlético sobre o Ceará por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (23/4), na Arena MRV, pela quinta fase da Copa do Brasil, o atacante Hulk indicou uma possível saída do clube no meio deste ano e voltou a desabafar, deixando no ar haver arestas na relação com a diretoria. Não é a primeira vez que se tornam públicas questões entre o jogador e o clube, mas fato é que o ídolo do Galo vinha recebendo apoio da torcida, até então.
Desta vez, as declarações de Hulk não tiveram só reações positivas na Massa atleticana. Associações com o baixo desempenho do atacante em campo e com a recorrente reclamação pública em entrevistas pós-jogos, e até abertamente nas redes sociais, repercutiram entre torcedores do time alvinegro.
O camisa 7 chegou a falar que tem “pendência” com a diretoria, mas que não iria “expor ninguém”.
Ainda deixou em aberto a possibilidade de um dia abrir o jogo com a torcida: “Quem sabe, quando eu sair, eu falo realmente o que precisa ser falado”.
Nas redes sociais, torcedores exaltaram a grandeza e importância do jogador para o clube, mas houve quem entendesse que é chegado o momento de dizer adeus.
Jogador tem hora certa de sair, e penso que tem ser quando o desempenho ainda não é dos piores. Hulk perdeu um pouco desse momento "certo", pela fase n ser boa. Mas me preocupa saber q tecnicamente e taticamente o GALO não tem alguém a altura e que se imponha que nem Hulk.
— Amassa
֍ (@Amassa_13) April 24, 2026
Hulk tá mal, amassando a bola. Prejudica o time em campo e isso é fato, falo sobre isso desde o ano passado.
Precisa sair? Sim.
Mas é o maior jogador do elenco, um top 3 da história do Atlético. O que ele fala precisa ser escutado.
E ele é muito maior que toda a diretoria.— Hugo Mendes (@_hugomendes13) April 24, 2026
Outros, criticaram o jogador e a postura adotada nos últimos meses.
Hulk fala demais e joga de menos!
Já passou da hora de sair!
Chega ! Já está é atrapalhando o ambiente e o elenco! Tchau!
PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA!
JÁ DEU ! Cê tá canseira demais— HENRIQUE ROCHA (@HenriquevRocha) April 24, 2026
Infelizmente eu tenho uma suspeita e a cada dia ela se confirma.
O Hulk se acha maior que a instituição, o ego dele é o maior que existe.— line (@literalinee) April 24, 2026
Vale lembrar que o contrato de Hulk vai até o fim deste ano. O atacante chegou ao Atlético em janeiro de 2021 e desde então conquistou diversos títulos pelo clube – protagonista da equipe em grande parte deles.
“O salário está em dia. Não vou colocar aqui pendência. Eu tenho pendência, mas não vou expor ninguém. Eu não fiz isso em janeiro, quando me atacaram para caramba em cima de mentiras. Mesmo assim, mantive meu respeito, em nome da instituição. Mas tive oportunidade de total, autonomia, de colocar muita gente aqui para dar as caras. Só que por respeito ao clube, por respeito à torcida, jamais vou fazer isso”, iniciou Hulk.
“Quem sabe, quando eu sair do Galo… Não sei. Pela conversa que eu tive com quem manda, posso sair do Galo no meio do ano ou no final do ano. Quem sabe, quando eu sair, eu falo realmente o que precisa ser falado”, disse o atacante.
A notícia Torcedores do Atlético reagem à fala de Hulk sobre sair do clube foi publicada primeiro no No Ataque por Malu Moura

Felipe Melo, ex-jogador e comentarista do SporTV (foto: Reprodução) O ex-jogador e agora comentarista do Grupo Globo Felipe Melo não poupou críticas ao comportamento do técnico do Atlético, Jorge ...

Marquinhos, lateral-direito do Athletico-PR Sub-17 (foto: Divulgação/Athletico-PR) Rival do Atlético na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Athletico-PR conta com jogador promissor no ...

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético, em ação antes do jogo contra o Pouso Alegre (foto: Pedro Souza/Atlético) O Atlético controlou a posse de bola desde os minutos iniciais do duelo contra o ...
