Torcedores do Cruzeiro ‘invadem’ perfil de Jardim e pedem retorno do treinador

Torcedores do Cruzeiro ‘invadem’ perfil de Jardim e pedem retorno do treinador

2 minutos 01/02/2026

Bateu saudade? Após o início ruim na temporada, torcedores do Cruzeiro invadiram o perfil de Leonardo Jardim para pedir o retorno do treinador ao clube. O português treinou a Raposa em 2025 e deixou o comando técnico no fim do ano para lidar com questões pessoais.

Jardim compartilhou, nesse sábado (31/1), uma conquista pessoal em suas redes sociais e comemorou ter sido eleito para o top 10 treinadores portugueses do século. Os cruzeirenses não perderam tempo e aproveitaram a postagem para pedir seu retorno.

Foram mais de quatro mil mensagens em duas horas de postagem. “O Cruzeiro está esperando de portas abertas, volta”, “volta para nós cruzeirenses” e “volta pra casa, mister” foram alguns dos comentários.

Teve torcedor desabafando e se declarando ao treinador. “Grande professor, volta pro cabuloso você é parte da nossa família é um paizão pra todos nós, estamos com a sensação de um grande navio com muitas tecnologias de ponta sem um grande capitão para comandar o barco, por favor volte”, comentou um.

“Você era mais que um treinador.. Entendo que futebol é cansativo, fomos prejudicados, você perdeu um titulo por incompetência individuais. A nação azul te ama e sente muito sua falta”, disse outro cruzeirense.

Outros torcedores usaram do humor para “convencer” Leonardo Jardim e renderam comentários como: “mister, volta. O vinho que você vende lá no BH está acabando”, “volta vem viver outra vez do meu lado” e “saudades do meu ex”. Confira:

Leonardo Jardim no Cruzeiro

Leonardo Jardim comandou o Cruzeiro na retomada do protagonismo nacional ao encerrar a participação no Campeonato Brasileiro de 2025 em terceiro lugar e conquistar vaga na Copa Libertadores de 2026 – torneio que o clube estrelado não disputa desde 2019.

O Cruzeiro, à época favorito ao título da Copa do Brasil, caiu na semifinal, assim como no Campeonato Mineiro. Na Copa Sul-Americana, a equipe se despediu ainda na fase de grupos.

Leonardo Jardim deixou a equipe com 58,2% de aproveitamento. Foram 26 vitórias, 18 empates e 11 derrotas em 55 jogos oficiais. Imediatamente, a Raposa contratou Tite para liderar a comissão técnica.



Fonte

Conteúdos que podem te interessar...