Torcedores do Vasco detonam ex-presidente em São Januário

Torcedores do Vasco detonam ex-presidente em São Januário

2 minutos 03/12/2025

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O clima esquentou em São Januário na noite desta terça-feira, quando o Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Mirassol na 37ª rodada do Brasileirão. O ex-presidente Jorge Salgado, que comandou o clube entre 2021 e 2023, acabou hostilizado por torcedores, que protestaram durante a partida.

MAIS DETALHES

Imagens que circulam nas redes mostram Salgado tentando acessar o nível superior da social, sendo impedido por vascaínos revoltados. Ele recebeu xingamentos e contou com a proteção de seguranças para deixar o local após momentos de tensão.

Salgado foi o presidente do Vasco no período marcado pela transição para a SAF e pela negociação das ações com a 777 Partners, dos Estados Unidos. Posteriormente, a empresa teve seus direitos suspensos por decisão judicial após acusações de fraude e gestão temerária, durante a administração de Pedrinho, eleito em novembro de 2023.

PRÓXIMO JOGO

Em busca de dar a volta por cima após a dura derrota para o Mirassol, o Vasco voltará a entrar em campo neste domingo (07), quando enfrentará o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Arena MRV e terá início às 16h.

O time comandado por Fernando Diniz é o 11° colocado, com 45 pontos, enquanto o Galo, que tem a mesma quantidade que o clube carioca, ocupa a 13ª posição, ficando atrás por conta dos critérios de desempate.

Após a última rodada da competição nacional, o Vasco ainda disputa as semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense nos dias 11 e 14, no Maracanã.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...