Vitória empata com Defensa y Justicia e segue sem vencer na Sul-Americana

Vitória empata com Defensa y Justicia e segue sem vencer na Sul-Americana

2 minutos 06/05/2025

O Triunfo cedeu empate ao Defensa y Justicia por 1 a 1, nesta terça-feira, pela quarta rodada da temporada de grupos da Meridional-Americana, e seguiu sem dominar na competição. O gol dos mandantes no Barradão foi anotado por Edu, enquanto Gaston Togni deixou tudo semelhante para os argentinos.

O Leão da Barra manteve-se na terceira acomodação, com três pontos na tábua de classificação do Bando B. São, actualmente, três empates e uma itinerário. Já o Defensa y Justicia amarga a lanterna do quadrilha, tendo as mesmas três unidades do time brasílio, todavia com saldo menor (-2 a -1).

O Triunfo giro aos gramados neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), para defrontar o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasílio, no Barradão. O Defensa y Justicia, por sua turno, joga novamente unicamente no dia 14, quarta-feira, quando recebe a Universidad Católica-EQU, às 19h, no Arena Norberto Tito Tomaghello.

Os gols

O Triunfo inaugurou o marcador aos 36 minutos do avante período. Lã renque digno do varga de insulto, Oswaldo bateu uma carência em direção ao gol e o goleiro Bologna, dos visitantes, agarrou porém acabou soltando a esfera. Na garota extensão, Edu jamais desperdiçou a chance que surgiu em seus pés e mandou para o fundo das redes.

Aos 10 minutos da lanço final, o Defensa y Justicia empatou no Barradão. Assim uma vez que o gol do Leão da Ilhota, o ponderação dos argentinos ocorreu por conduto de uma cobrança de carência. Pela dextra, Gaston Togni bateu de canhota e colocou a esfera no ângulo sestro de Lucas Arcanjo, que jamais defendeu.

Manancial

Conteúdos que podem te interessar...