Vitória evita contato com torcida e Rodrigo Chagas assume com desafios

Vitória evita contato com torcida e Rodrigo Chagas assume com desafios

2 minutos 28/08/2025

Salvador, BA, 28 (AFI) – O Vitória desembarcou em Salvador usando uma área restrita do aeroporto para evitar o contato com torcedores após sofrer uma goleada de 8 a 1 no Maracanã, resultado que segue repercutindo na Toca do Leão. Nesta semana, Rodrigo Chagas foi apresentado como treinador interino após a saída de Fábio Carille e revelou que, no dia seguinte à derrota, não vestiu o uniforme do clube por vergonha. “Eu saio todos os dias com o material do clube para trabalhar. Eu não vim na terça-feira. Vim com outra camisa. Até eu estava sentindo vergonha.”

RODRIGO CHAGAS NO VITÓRIA

Com passagem marcante como jogador e treinador, Rodrigo Chagas soma seis períodos no Vitória, sendo três como atleta e três na comissão técnica. Até ser chamado para o time principal, o comandante estava à frente do sub-20. Agora, assume temporariamente o elenco enquanto a diretoria busca um substituto definitivo para Carille.

Durante a coletiva de apresentação, Rodrigo destacou a necessidade de recuperar o psicológico do elenco após a goleada sofrida para o Flamengo. Ele reforçou que os próprios jogadores precisam dar a resposta dentro de campo. “Acredito que nesse momento o fator principal é o psicológico. Você perder do jeito que perdeu abala qualquer profissional. Até a mim. (…) Temos que fazer um trabalho de excelência com os atletas. A solução quem tem que dar são eles. Eles que podem resolver, entrar, dar uma resposta. A gente precisa identificar quem são os jogadores que podem entrar para entregar o que o time precisa”, afirmou o treinador interino.

VITÓRIA SE PREPARA PARA SÉRIE A

Na última quarta-feira, Rodrigo Chagas comandou o primeiro treino à frente do elenco profissional. Enquanto o novo técnico não é definido, ele segue preparando o Rubro-Negro para o próximo compromisso. O Vitória encara o Atlético-MG neste domingo, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, no Barradão, às 18h30 (de Brasília).

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...