Vojvoda estreia no Santos e fala sobre os jogadores da base

Vojvoda estreia no Santos e fala sobre os jogadores da base

2 minutos 01/09/2025

Santos, SP, 1 (AFI) – O Santos iniciou a trajetória de Juan Pablo Vojvoda com um empate sem gols diante do Fluminense no Brasileirão, em jogo marcado por escolhas que privilegiaram a experiência no elenco. O treinador optou por nomes como Escobar, Barreal e Tiquinho Soares, deixando os Meninos da Vila no banco, apesar do clamor da torcida por jovens como Souza, Gabriel Bontempo e Robinho Jr.

A pressão pela luta contra o rebaixamento, somada ao retorno à Vila Belmiro, motivou Vojvoda a apostar nos mais rodados nesta largada. No entanto, o técnico argentino garantiu que a garotada terá oportunidades após o período de treinamentos da Data Fifa.

VOJVODA FALA DA BASE DO SANTOS

“Eles vão ter possibilidade, fiquem tranquilos. Já começo saber o que é o Santos, pois a primeira pergunta é a respeito dos meninos da base”, afirmou o treinador, ao ser questionado sobre os jovens santistas. Vojvoda ainda destacou a força de Souza, elogiou Bontempo e disse já observar de perto o trabalho de Robinho Jr.

O comandante revelou que Bontempo quase começou como titular, mas um desconforto físico mudou os planos. Zé Rafael acabou sendo escolhido e recebeu elogios pela atuação. O argentino também citou a dúvida entre Barreal e Juninho, mas ressaltou confiar em todos do elenco.

SANTOS, BRASILEIRÃO E PRÓXIMOS JOGOS

Após dois dias de descanso para o grupo, Vojvoda retorna ao comando das atividades nesta quarta-feira, de olho no confronto contra o Atlético-MG, marcado para o dia 14, na Arena MRV. O Santos não terá o meia Rollheiser, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...