Ex-Cruzeiro sai em defesa de Gabriel Milito, que está pressionado no México

Ex-Cruzeiro sai em defesa de Gabriel Milito, que está pressionado no México

2 minutos 29/08/2025

Milito, que assumiu o comando do Chivas em maio, enfrenta pressão no cargo. Em oito jogos, o time soma apenas duas vitórias e dois empates, além de ter sofrido quatro derrotas. No Apertura 2025/26, a equipe está na antepenúltima posição, com quatro pontos em cinco rodadas, o que tem gerado questionamentos por parte da torcida.

Apesar do momento delicado do adversário, Larcamón fez questão de elogiar o trabalho de Milito, destacando a qualidade do time do Chivas.

“É um dos times que conseguiu menos pontos do que mereceu. Analisando, é uma equipe que você vê a posição na tabela, mas também tem um jogo a menos. Competiu muito bem, mesmo sem estar nos lugares que almeja. É um dos adversários mais exigentes que poderemos enfrentar e ainda tem a necessidade de conseguir um resultado”, afirmou o técnico.

Larcamón também reforçou a necessidade de concentração de sua equipe, que ocupa a terceira posição na tabela do Mexicano, com 14 pontos. “Temos que entender que as exigências estarão no máximo. Não há disparidade em níveis de exigência, vamos enfrentar uma grande equipe e temos que fazer as coisas muito bem”, completou.

Larcamón x Milito no Brasil

Larcamón e Milito já se enfrentaram no Brasil na final do Campeonato Mineiro de 2024. Na ocasião, Milito havia acabado de assumir o comando do Atlético e saiu vitorioso. Após um empate por 2 a 2 no primeiro jogo, o Galo venceu o Cruzeiro de Larcamón por 3 a 1 no Mineirão, garantindo o título.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...